sábado, 13 de março de 2010

É preciso ser um santo para namorar comigo…

As pessoas normais vêem a novela seguida, apreciam a história… pois, eu não! Eu canso-me se acompanhar todos os episódios da novela porque acho que há alguns em que não acontece nada, excepção feita para a Kubanacan que se eu perdia um episódio já nada era igual e o Esteban já não era o esteban e a Lola já não era a Lola, deve ter sido por isso que eu gostei tanto da novela.

Continuando o raciocínio de que eu não sou uma pessoa normal, devo dizer que enquanto as pessoas normais comentam umas com as outras sobre a história da novela, eu telefone em pleno êxtase para o M. e digo “Olha para os brincos lindos da Lilia Cabral!”, claro que estes são aqueles momentos em que ele não me responde “Tu és maluca? Quero lá eu saber dos brincos da Lilia Cabral!”, porque já são muitos anos de namoro e sabe que provavelmente isso originaria uma birra daquelas “Também não te interessas por nada do que eu gosto…”.


Mas eu tenho plena consciência que ele não quer saber dos brincos da Lilia Cabral, nem das roupas da Taís Araújo e muito menos do que eu penso dos sapatos da Leticia Spiller mas por outro lado ouve-me sempre pacientemente, tão pacientemente que por vezes já não está a ouvir nada do que eu estou a dizer, mas nunca me manda calar.

XOXO S.

8 comentários:

  1. COF! COF!
    (Com licença!) ;)

    Como está hoje a minha menina?!... (ESPERO QUE MELHOR!!!!!!!!)

    Beijinho grande querida S.(zinha)*

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, estou um bocadinho mais animada hoje, ainda fraquinha, fraquinha... (não há dieta melhor que esta (já lá vão 3Kg em uma semana). Mas hoje já estou a encarar as coisas pelo lado positivo. Obrigada!!!!!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Eu não ligo nada a novelas, nem gosto de as seguir...

    ResponderEliminar
  4. Querida S.(zinha);

    Então vê lá se aos poucos, retemperas essa energia! Sim?... Prometes que vais tratar de ti?... :) :)

    Beijinho muitoooo grande* (bom sábado!) ;)

    ResponderEliminar
  5. Espero que já te sintas melhor:-) Os bons namorados são mesmo assim, aturam as nossas conversas sobre coisas que não lhe interessam nada, mas nós tb fazemos o mesmo por eles, é ou não é? O F. adora ginásio, fala sobre musculação, sobre este músculo, aquele...e eu tb aguento:-)

    ResponderEliminar
  6. Óh Óh minha Amiga um bom namorado é mesmo assim, está contigo para o bem, para o mal, e para os momentos em que és (e somos) umas melgas!

    Isso é que faz dele um Gajo com G maiúsculo! Concerteza ele também abordará assuntos todo animado que a ti nada ou pouco te dizem, e no entanto escutas, porque uma relação é tudo isso e muito mais.

    Beijinhos (desta vez para os DOIS, porque ele também merece) ;))

    ResponderEliminar
  7. Esta é a única novela que gosto, ou melhor as novelas do Manoel Carlos são sempre diferentes ; ) ***

    ResponderEliminar