quarta-feira, 3 de março de 2010

Farta de chuva...

Eu tenho a mania de pensar no que vou vestir na noite anterior, isto tudo para poder evitar aqueles dias em que nada me agrada e troco de roupa umas 20x antes de sair de casa, assim como já decidi de véspera limito-me a vestir sem pensar muito no assunto.

No entanto isto tem as suas desvantagens, ontem o dia estava mais ou menos, e as temperaturas nos 15/16ºC, então resolvi vestir uma saia com umas botas de camurça de cano alto. Claro está que quando acordei pensei que talvez fosse melhor vestir outra coisa, mas já me levantei atrasada e limitei-me a ignorar o facto de estar a chover.


E neste momento o mundo desaba à minha volta… quando saí de casa eram apenas umas pingas, no caminho transformou-se em chuva e neste momento é uma tempestade. O estacionamento onde deixei o carro está completamente alagado de um lado e eu estou para aqui a temer pela vida do meu querido carrinho e a pensar que devia mesmo ter vindo de galochas.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Oh Amiga, hoje estou mais perto de ti do que é habitual ;)
    E vim de botas de camurça!!!! Vão ficar num lindo estado, sim sr.! É daquelas coisas....GAJA SOFREEE ;)

    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  2. Oh Amiga, hoje estou mais perto de ti do que é habitual ;)
    E vim de botas de camurça!!!! Vão ficar num lindo estado, sim sr.! É daquelas coisas....GAJA SOFREEE ;)

    Beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  3. Eu também tento escolher o que vestir na noite anterior, mas com o tempo que tem estado acabo sempre por ter de trocar a saia pelas calças, os sapatos pelas botas e depois lá saio a correr para não chegar atrasada!! Bj:-)

    ResponderEliminar
  4. Por aqui faz sol :) Que falta que me estava a fazer....

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. Não me digas que vieste passear aqui para as minhas bandas com este tempo :P

    As minhas botinhas também estão uma coisa esperta já.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu também costumo fazer isso e fico irritada quando o tempo me troca os planos, depois nada fica bem principalmente quando estou atrasada! ; ) ***

    ResponderEliminar