domingo, 14 de março de 2010

S. com a mania que é o Pai Natal…

Como é do conhecimento de todos eu adoro ler, passo a vida à descoberta de novos livros e novas histórias que me façam viajar e viver nos mais diversos lugares.

Por isso acontece-me muitas vezes ter mais que um exemplar do mesmo livro, uma vez que me oferecem livros como prenda muitas vezes. Assim recentemente veio parar às minhas mãos mais um exemplar do livro Jogos de Sedução da Madeline Hunter que terei muito gosto em oferecer a alguém que esteja interessado.

Se alguém quiser este livrinho é só enviar um e-mail para confessionsofafashiongirl@gmail.com que eu depois entro em contacto com vocês.


Sinopse:
Numa sala repleta de convivas, os seus olhares cruzam-se com uma intensidade invulgar… mas os seus mundos vão colidir violentamente. Ela é Roselyn Longworth e, antes de a noite terminar, vai ser leiloada. Ele é Kyle Bradwell, o homem que lhe dará a conhecer o Inferno.
Todavia, quando vence o leilão, Kyle trata Roselyn com uma delicadeza a que ela não está habituada desde que um escândalo familiar arruinou a sua reputação. E quando finalmente descobre o que o motivou a salvá-la do seu terrível passado, é já demasiado tarde: Roselyn está perdidamente apaixonada pelo homem que sabe os seus mais íntimos segredos. Agora, ele surpreende-a com um pedido de casamento – o primeiro passo num jogo de sedução que exigirá nada menos que a sua completa rendição…


XOXO S.

P.S. Como qualquer livro de Madeline Hunter aviso desde já que algumas cenas têm bolinha no cantinho. Não vou dar nota a este livro porque já o li há demasiado tempo e já não consigo ser completamente honesta, mas gostei bastante, é uma leitura leve e é um bom livro para passar um bom bocado.

9 comentários:

  1. eu querooooo!
    tambem adoro ler,e gostaria de participar desse sorteio!

    ResponderEliminar
  2. Podias fazer um concurso, tipo a melhor frase ou algo do género. u não participo devido à distância geográfica.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas. Pepper parece-me uma óptima ideia e desta vez vou ser uma maluca e só me preocupar com a distância depois, por isso podes participar claro.

    Vou dar mais um tempinho para quem estiver interessado poder tomar conhecimento para participar e depois aviso como vou fazer.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Eu alinho :) Fica à espera de como vai ser.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  5. COF! COF! COF! COF! (Ai que lá me sai um pulmão!!)

    Ora... Ora...

    Senhorita S.(zinha);

    Este seu espaço também serve para reclamar?! HÃ?! Certo?
    Sendo eu uma frequentadora VIP muito mais. (Não sei... Digo eu! Claro!)
    É que eu não entendi muito bem, as injúrias que fui alvo no post anterior, da tua parte e da parte da outra "metediça" a Senhorita Gaja...

    ENTÃO PÕES ASSIM A MINHA REPUTAÇÃO?! A CONTAR OS MEUS SEGREDOS MAIS RECÔNDITOS?! HÃ?!
    CORRECÇÃO:TU E A "METEDIÇA" (GAJA)!!

    (Recadinho para a Senhorita GAJA:)

    Sra. Gaja, daqui a nada estou a caminho do seu cantinho, para lhe pôr uma pintura toda giraça nos olhos, assim; como vou fazer com a S.(zinha)....

    (Hum... Pirosas!)

    Beijinho grande* para as minhas duas louquitas e tontas (muito tontas, quase tão tontas como eu!! hihiihi!!!!)

    ResponderEliminar
  6. Olá linda! é melhor fazeres um sorteio, passatempo...é que todas queremos o livrinho e com sorteio era melhor:-) Bj!

    ResponderEliminar
  7. Também quero participar no sorteio.

    Beijinhos

    ResponderEliminar