sábado, 3 de abril de 2010

Eu gosto!

Esta senhora divide as opiniões no mundo inteiro, há quem goste muito dela, há quem goste muito do estilo dela, há quem a odeie…



Eu pessoalmente gosto dela, como qualquer ser humano normal acho-a demasiado magra, mas gosto do estilo dela, estive há pouco a rever a colecção S/S 10 a ver pela primeira vez a colecção A/W 10 da Victoria Beckham collection e gosto de quase tudo. Fiz uma selecção dos meus favoritos para vocês.

S/S 10




A/W10










XOXO S.

5 comentários:

  1. Sim, é extremamente magra, mas gosto do estilo dela! E adorei quase todos os vestidos!

    ResponderEliminar
  2. Senhorita S.(zinha) a VERDADEIRA pirosa da moda;

    Ora bem, em relação à Senhorita Victoria, pronto... Parece-me uma elitista e tudo e mais alguma coisa, passando por "snob" e arrogântezita...

    Mas sabes o que é que mais me irrita nela, nessa pirosa?!
    É a maneira de se vestir, que eu acho irrepreensível! Adoro o seu enorme gosto (vá... às vezes a cair um pouco para o exagero...), mas na grande parte das vezes está fantástica!
    Adorei todos os vestidinhos. Claro que são a "cara" dela, mas assim; em bom e em grande!
    Muito bem, mesmo! Gostei.

    :O)

    Olha, podes ficar com o marido dela! Não gosto dele!! não é um piroso divinal como o meu Rafaello, Gaspar, Bernardo, João... e por aí adiante... COF! COF! COF! COF!

    Beijios grandes (espero que te estejas a divertir!! )

    ResponderEliminar
  3. Digam o que disserem,ela tem estilo. Não me lembro de a ver mal-vestida qualquer que fosse a ocasião, embora realmente não se perdesse nada que ela engordasse um pouco, pois está demasiado magra.


    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto dela e do estilo dela. Pelo menos não anda para aí em escândalos de drogas, bebedeiras, etc, dia sim dia talvez.
    As suas roupitas também são o máximo, se bem que não sei se é ela que as desenha. A colecção de óculos de sol também é o máximo.

    ResponderEliminar
  5. sao lindos !!! confesso que adoro esta senhora.... de extremo bom gosto

    ResponderEliminar