sexta-feira, 23 de abril de 2010

Leap Year

Leap Year – Ano com 366 dias, diz a tradição Irlandesa que dia 29 de Fevereiro, Leap Day, as mulheres podem pedir os namorados em casamento. Assim Anna (Amy Adams) farta de esperar que o namorado Jeremy (Adam Scott), um cirurgião conceituado com quem namora há 4 anos e com quem procura casa, a peça em casamento, segue-o até Dublin para ser ela a faze-lo no Leap Day.

Claro que nem tudo corre como esperado e ela acaba numa perdida e desesperada na zona rural da Irlanda onde depende da ajuda do não muito simpático Declan (Matthew Goode).


Na minha opinião é um daqueles filmes bastante simples mas que conta com as paisagens de um dos países mais bonitos do mundo, a interpretação de uma das minhas actrizes favoritas e uma história bonita e engraçada. Não sendo um filme muito profundo, é um filme que nos deixa bem-dispostos, gostei bastante.

Para mim uma das melhores frases do filme “When my 60 seconds came around I realized I had everything I ever wanted... but nothing I really needed”.

XOXO S.

P.S. A banda sonora é absolutamente fantástica.

4 comentários:

  1. Deve ser bom! Fiquei cheia de vontade de ver :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Hummm... acho que esse filme agora não me faria bem, em contrapartida, como este ano devo dar um saltinho à Irlanda, despertou-me a curiosidade :)

    Beijinho grande Amiga

    ResponderEliminar
  3. Hummm... acho que esse filme agora não me faria bem, em contrapartida, como este ano devo dar um saltinho à Irlanda, despertou-me a curiosidade :)

    Beijinho grande Amiga

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um filme dos "meus":-) Bj linda!

    ResponderEliminar