segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Viva Glam - Gaga

Quem me conhece sabe que eu tenho um problema com a Lady Gaga, não sei bem explicar o porquê mas não consigo gostar da senhora e por isso peço desde já as minhas desculpas aos fãs que passam por aqui.

Mas recentemente fiquei completamente apaixonada pelo batom que ela promove para a MAC, a campanha é com a Lady Gaga e a Cyndi Lauper e a maioria de vocês já deve ter visto por aí esta imagem.


Depois de um enorme conflito interno (estou a exagerar claro) acabei por comprar o batom (Viva Glam – Gaga) e posso dizer que é lindo. É um cor-de-rosa clarinho (faz-me lembrar a Barbie) e para além de ter uma óptima cobertura (o que é bom para mim porque não uso lápis) é muito hidratante não deixa os lábios nada secos.






Claro que na MAC quase comprei o da Cyndi Lauper também, mas queria experimentar este primeiro para ver se gostava. Todo o dinheiro de qualquer um destes batons (16.5€ em Portugal e $14.5 nos EUA) reverte para a MAC AIDS Fund (ver aqui) que é uma instituição de apoio a doentes com o vírus da sida principalmente em países pouco desenvolvidos onde essas pessoas são extremamente marginalizadas.

Só por isso é já uma óptima compra e quiçá uma bela prenda de Natal.

XOXO S.

P.S. O efeito em mim que sou muito branquinha é diferente do efeito em pessoas muito morenas, mas é uma questão de experimentarem na loja e verem se gostam, eu gosto mesmo muito.

P.S. 2 Só para dizer que ao contrário do meu sentimento pela Lady Gaga eu sou doida por esta música da Cyndi Lauper e acho que tem tudo a ver com estes batons...

"When the working day is done, Oh girls, They wanna have fu-un, Oh, girls, Just wanna hava fun..."

11 comentários:

  1. Eu por acaso admiro a Gaga por ser tão excêntrica como é e mesmo assim não liga ao que as pessoas dizem dela...não sei porquê..se calhar porque antes era daquelas pessoas que sempre que ouvia uma critica má sobre mim ficava de rastos!

    Mas pronto, a verdade é que gosto da voz dela também. Mas não sou uma fã louca, apenas gosto ;)

    Quanto ao batom tem um tom muito giro. Eu tenho que comprar um batom da Mac, parecem óptimos!

    ResponderEliminar
  2. Eu reconheço o mérito dela nesse campo, porque sem dúvida que não é fácil ser diferente e conseguir sobreviver neste mundo, já para não falar que todos sabem pelo menos uma música dela. Simplesmente não consigo gostar da senhora, provavelmente o defeito é meu.

    Quanto aos batons da MAC são mesmo muito bons.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O baton parece muito bonito, Szinha. Mas é como dizes, depende de cada pessoa, por isso para saber se fica bem em mim, lá terei de experimentar!!

    Quanto à Lady Gaga, eu não gosto. Claro que ela tem o direito de fazer o que quiser, vestir o que entender, etc, etc, mas para mim, há coisas que ultrapassam completamente o bom senso. Chamem-me cota. Até estou a ficar um bocadinho, que isto do relógio não pára.

    Beijinhos Szinha :)

    ResponderEliminar
  4. Essa música é tão contagiante... Em relação à Lady Gaga partilho da mesma opinião!

    ResponderEliminar
  5. Devo admitir que gosto bastante do baton da Gaga...então se tivermos uma maquilhagem bem sóbria, acho que faz o efeito perfeito! Boa escolha! ;)

    Xoxo

    ResponderEliminar
  6. Esse batom é realmente extraordinário... Eu tenho o problema que descreves, sou morena e esse género de batom nos meus lábios ficam aquém do valor real deles...

    Em relação à Sra Gaga o sentimento é mutuo, não consigo gostar da menina nem um bocado :S

    Beijinhossss!!!!
    http://beauttyavon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Pois a mim também não me favorece.... Para morenas é muito claro... Mas é muito bonito ;)

    ResponderEliminar
  8. adoro o batom e adoro a ela *.*

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu também acho que a lady Gaga tem assim umas panquinhas... pronto, digamos que é uma mulher especial! Mas o baton parece ser mesmo girooo!

    ResponderEliminar
  10. Eu tambem nao vou com ela, mas admito que a mulher vence pela diferenca e originalidade...
    gostei da cor :-)
    bjinhos

    ResponderEliminar