sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O final do ano...

E chegámos à altura do ano em que devemos pensar no ano que passou, fazer um balanço e decidir quais as grandes resoluções para o ano que vem.

Eu nunca fui muito dada a nenhuma destas coisas, no geral não encaro o final de um ano como o final de nada e muito menos o inicio do novo ano como o inicio de algo novo ou mesmo diferente.


Para mim o dia 31 de Dezembro e o 1 de Janeiro são dias como todos os outros mas, se fizer um esforço este ano consigo ver claramente que 2011 foi um bom ano para mim, um ano de mudanças importantes, um ano que trouxe o final de algumas etapas e o inicio de outras, foi um ano em que mudei e cresci imenso, um ano que me fez ver a vida de um ponto de vista diferente.

E no final tudo se resume a que foi um ano em que estive saudável e isso é de todas as coisas a mais importante, sei que também devo ter tido maus momentos este ano mas, quando olho para trás não os vejo, apenas as boas estão lá.  

Apenas desejo que 2012 seja calmo, com muita saúde e que seja a continuação de 2011 da forma que tiver que ser.

XOXO S.