sábado, 21 de janeiro de 2012

A minha nova paixão...

Já aqui disse várias vezes que quando tenho de escolher entre batom e gloss, o batom ganha sempre, não sei bem explicar o porquê, simplesmente é assim.

No entanto quando estava no aeroporto em Viena a fazer tempo, deparei-me com estas miniaturas do superbalm moisturizing gloss da Clinique e fiquei ali a olhar para elas durante um bocado a ter uma conversa comigo mesma do tipo...


"Eu nem gosto muito de gloss... mas são tão giras... mas depois não uso e é dinheiro mal gasto... mas são tão baratinhos... "

Resumindo, acabei por os trazer para casa e estou completamente maravilhada, são super hidratantes, as cores são muito, muito giras (o meu favorito é o Raspberry), as embalagens são tão pequeninas que é super fácil transportar, gosto tanto deles que esta semana foi a semana do gloss.



XOXO S.

8 comentários:

  1. O meu problema com o gloss é o facto de ser na sua maioria peganhento, isto é de tudo se colar aos lábios, cabelos, etc.. E não gosto mesmo nada. Mas as embalagens são realmente amorosas!

    ResponderEliminar
  2. Que cores lindas! Eu tenho o mesmo problema que a menina aqui em cima, acho-os muito peganhentos :S

    ResponderEliminar
  3. Também tenho o 02 raspberry e não acho que seja muito pegajoso.
    No entanto, eu não sinto que hidrate muito, acho que serve apenas uma das funções, servir de gloss.

    ResponderEliminar
  4. Mana, sabes que eu já sou o contrário de ti, adoro gloss e essas cores... Ui, ui! Lindas! Mas é que são todas lindas! :)

    Beijinho grande, grande, grande*

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso do último, são mesmo fofinhos*

    ResponderEliminar
  6. Já tive oportunidade de experimentar e adorei!!! Muito cremosos :)

    Obrigada por partilhares :)

    http://coisinhasdame.blogspot.com

    *****

    ResponderEliminar