segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pelo mundo fora...

Se há coisa que gosto é de viajar, de conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas... Foi uma decisão dos 27 anos que vou ser mais aventureira por este mundo fora, que vou sair mais da minha zona de conforto. 

Por isso quando a H. me mostrou este livro na véspera dos meus anos soube imediatamente que ele tinha de ser meu, que era exactamente aquilo que precisava.


Podemos encontrar nesta pequena (um bocadinho grande e pesado mas pronto) maravilha 1000 coisas que podemos/devemos fazer por este mundo fora, experiências que vão das mais aventureiras às mais simples, pequenas dicas e informações que nos fazem viver a experiência de estar num novo lugar de uma forma diferente dos normais guias turísticos.







Claro que também aqui vemos as coisas simples como o percurso do eléctrico 28 em Lisboa (que aposto muitas pessoas ainda não fizeram) mas, a ideia é ir cruzando aquelas que vou fazendo, ir completando com as minhas próprias fotos o máximo das 1000 que conseguir...

XOXO S. 

P.S. Pelas minhas contas já posso cruzar cerca de 50, já só faltam 950! 

3 comentários:

  1. Wow deve ser um espetáculo esse livro.
    Hummm deixa lá ver 950 que faltam...tens toda a tua via pela frente.
    :)) e quem sabe não chegas as 1000....

    Bacon*

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia da a existência desse livro! Genial!

    |SORTEIO DE LAYOUT| Participa!
    Mais informações em:
    http://fim-do-diaaa.blogspot.pt/2012/06/300-seguidores-sorteio-e-regras.html

    ResponderEliminar
  3. Se há motivo pelo qual estou ansiosa para começar a trabalhar é para ter dinheiro para viajar, adoro e ainda viajei tão pouco!

    ResponderEliminar