quinta-feira, 5 de julho de 2012

Directamente de 1985...

Nora Roberts - The right Path, apesar de estar encantada com o meu Kindle confesso que me soube muito bem ler este livrinho em forma impressa, estava com saudades, este menino foi uma prenda porque é o livro favorito da M., o engraçado é que este livro foi escrito em 1985 o ano em que nasci e eu não só descobri que a história tinha já 27 anos quando ela me chamou a atenção para o facto. 

É Nora Roberts, no seu registo habitual, provavelmente um bocadinho mais simples do que os mais recentes mas é aquele romance leve e simples que sabe bem de vez em quando. 

Li o livro praticamente seguido e demorou pouco mais de 2 horas, é um daqueles livros bons para descontrair, para ir um bocadinho até à Grécia e imaginar que tudo no amor é assim simples como nos livros da Nora Roberts.

Nota: 2.5/5


Sinopse: 

Her scream froze in her throat, locked there by terror. She had never seen death before - not unpampered, staring death. Midnight on an unspoilt Greek island. Morgan James is walking back up to a cliff-top villa after a moonlit swim when she encounters a dark and dangerous man. He pulls a knife and demands her silence, but lets her go unharmed. The next day, Morgan meets the same man - but this time he's visiting her hosts. Are the people she's staying with mixed up with a criminal smuggling ring? Answering this question becomes a matter of life and death when Morgan finds a body on the beach - and her sunny Greek paradise becomes a place of stark terror.

XOXO S.

3 comentários:

  1. Por acaso não gosto nada desta autora...
    Sou mais virada para escritores centro e sul americanos.

    Lux

    ResponderEliminar
  2. Já alguma vez leste A Trilogia Irlandesa da Nora Roberts? Os títulos são: Jóias do Sol, Lágrimas da Lua e O Coração do Mar, por esta ordem. Conta a história de três irmãos, em cada livro foca-se na história de amor de cada um. Se gostares de romance e o mundo fantástico vais adorar! E depois as descrições da Irlanda são fantásticas, parece que somos transportados para outro sítio. Aconselho vivamente a ler todos! Ela é mesmo fantástica!

    ResponderEliminar
  3. Bookworm, foram os primeiros livros que li da Nora Roberts, gostei muito :P

    Biejinhos

    ResponderEliminar