quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A culpa da crise afinal é minha!!!

Por alguma razão que eu desconheço algumas pessoas em Portugal acham que como estou a viver na Alemanha sei exactamente o que a senhora dona Angela Merkel pensa e sendo assim tenho que responder a perguntas estúpidas que me fazem e também sou uma grande culpada da nossa crise que se não fossem os bichos maus dos alemães não existia.


Ponto número um se alguns portugueses perdessem menos tempo preocupados com a Merkel e mais com os inúteis dos nosso politicos ganhavam muito mais o meu respeito.

Ponto número dois e de extrema importância "Eu só falo tanto com a Merkel como vocês falam com o Passinhos Coelho, ou seja NADA!!!! Não tomamos o pequeno almoço juntas e não vamos juntas comprar sapatos, o que diga-se é obvio porque se dependesse de mim a senhora não se apresentava com aqueles sapatos ortopédicos".

E já agora até me dá pena ouvir estes discursos politicos que culpam a Alemanha e a Merkel por tudo o que se passa, agora digam-me com sinceridade se não fossem os alemães não havia crise? Os nosso politicos eram menos ladrões e mais competentes? Os bancos paravam de brincar com dinheiro virtual e de mandar nesta m**** toda? Os nossos lideres deixavam de baixar as calcinhas por tudo e por nada? 

(...)

Pois bem me parecia, mas pronto se isto faz o mundo mais feliz a culpa desta m**** toda é minha que sou uma traidora à pátria e ando a viver amancebada com a Merkel lá pelas alemanhas a comprar sapatos Louboutin com o dinheiro dos vossos impostos!

XOXO S. 

5 comentários:

  1. Olha S. e eu que estava convencidissima que a culpa era mesmo tua! Bolas... ;) A falta de bom senso das pessoas é assustadora!!! Não ligues às pessoas que fazem esses comentários!

    ResponderEliminar
  2. Podes estar a viver na Alemanha mas acima de tudo és Portuguesa, acho que estão a misturar alhos com bugalhos!

    ResponderEliminar
  3. lol lol a referência a 'sapatos ortopédicos' é muito boa!! lol lol :) há pessoas que só vivem bem a apontar um dedo ás outras e depois há aquelas que repetem o que ouvem e nem sequer pensam no que estão a dizer...

    bjo**

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahah adorei a referência aos sapatos ortopédicos ;))))))


    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Pois... é sempre mais facil culpar os outros pelo que acontece (neste caso a Merkel) em vez de olharmos para o "nosso" umbigo ... :-)

    ResponderEliminar