terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cortefiel...

Há quem não goste da Cortefiel porque é roupa "de velha", cá eu não penso nada assim, gosto imenso de algumas peças e a qualidade nunca me deixou ficar mal, não me conseguia vestir exclusivamente lá (principalmente porque eles insistem em não ter números pequenos) mas também porque por vezes é demasiado clássico mas, é daquelas lojas fantásticas para ajudar a construir um guarda-roupa.

Aqui ficam alguns exemplos...









XOXO S.

6 comentários:

  1. O casaco é bem giro :D E confesso que não sou fã no geral da cortefiel, mas ha smepre uma peça ou outra que eu gosto. Mas de homem acho que tem sempre coisas giras

    ResponderEliminar
  2. Então eu sou uma velha porque adoro a Cortefiel. Só tive uma razão de queixa (um vestido que nem um dia durou) mas resolveram-me logo o problema apesar de só o ter estreado meses depois.
    Tira a imagem do primeiro vestido que eu fico doente ... Experimentei-o e é lindo de morrer. Acabei por trazer um outro - não havia $$$ para tudo!

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto, mas parao meu mísero ordenado é carote.... :(


    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso é um loja que não me diz muito, mas sei que se fazem bons achados lá =)

    ResponderEliminar
  5. Concordo, demasiado clássica para mim, mas já lá tenho comprado boas peças que acabam por se complementar com outras coisas.

    ResponderEliminar