sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Eu e as manias dos ingleses...

Lembro-me de quando era ainda uma criança nos magníficos anos 80 em que muito pouco era exageradanente proibido às crianças e a minha mãe preparava aqueles lanches fantásticos (que para o caso de não saberem é uma refeição que não existe na maioria dos países, norte da europa e EUA por exemplo não sabem o que isso é e acham que somos seres muito estranhos porque comemos entre o almoço e o jantar).


Era parte desses lanches o belo do chá preto com leite, não faço ideia do porquê desta moda inglesa na minha casa mas, a verdade é que ainda hoje é uma coisa que adoro e nada me deixa mais satisfeita que beber o meu chá com leite pela manha, seja ele english breakfast, earl grey... simplesmente adoro.

XOXO S.

5 comentários:

  1. E eu?!
    Adoro :o)
    Bebo sempre tambem, aora tenho bebido english brekfast.

    p.s- mesmo antes de vir para ca, ja bebia cha com leite. Nao sei porque, mas ainda tenho que perguntar la em casa de onde foram buscar o tal habito :)

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. muito bom e reconfortante:) bj e bom fds!

    ResponderEliminar
  3. Eu cresci no anos 90 e sempre tive essa moda em minha casa, a minha família foi de África para Portugal e como tinham alguns hábitos ingleses a coisa faz sentido. Agora então que aqui estou cai que nem uma luva, das pessoas não inglesas com quem me dou, são poucas as que toleram o seu sabor. É tão bom e com este frio então!

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei e não gostei. É que não consigo gostar mesmo. :P

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar