quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

As Novidades (fofocas) voam...

Ontem recebi uma informação vinda directamente do meu amado Portugal que pode ser ou não verdade (isto as fofocas nunca se sabe) mas que dava como certo um casamento de uma pessoa que eu gosto muito. 

A minha primeira reacção foi "O quê?! Eles estão juntos há tão pouco tempo!" a minha segunda reacção foi correr para o telefone e perguntar ao A. se ele sabia alguma coisa sobre isto e ele ficou tão em choque como eu. 


Depois dei por mim a argumentar que não há cedo ou tarde de mais para estas coisas, claro que somos formatados quando somos pequenos para achar que é preciso namorar um determinado tempo para se dever falar em casar mas, a verdade é que conheço casais que namoraram 7/8 anos casaram e não se aguentaram juntos mais de 2 meses da mesma forma que conheço casais que namoraram 4/5 meses casaram e estão juntos há mais de 10 anos. 

O que me faz acreditar que não há tempo certo para dar o tal passo, provavelmente depende dos casais e provavelmente depende também da sorte. 

Por isso a ser verdade, fico muito feliz por ele, mesmo muito e vou começar a procurar o vestido ideal para mais um casório!

XOXO S.

5 comentários:

  1. Concordo exactamente contigo quando dizes que conheces pessoas que namoram a pouco tempo e dão se melhor do que aquelas que namoraram 7/8 anos :)

    Mas a reacção é inevitável... :p como dizes, somos formatados :p

    ResponderEliminar
  2. já vi de tudo! Pessoas que namoram 10 anos, casam e pouco depois estão separados e outros que namora 1 mês e são felizes!

    ResponderEliminar
  3. Eu também sei de casais que namoram muitos anos e quando se casam não se aguentam muito tempo... Mas às vezes alguns casam-se e, mais do que não terem muito tempo de namoro, não se conhecem há tanto tempo assim. Isso é que pode ser "perigoso".

    ResponderEliminar
  4. Namorei 3 meses. Casei. Faço no próximo dia 27 as bodas de prata. Não, não quer dizer nada. O tempo de namoro não quer dizer nada!

    ResponderEliminar
  5. Namorei 3 meses. Casei. Faço no próximo dia 27 as bodas de prata. Não, não quer dizer nada. O tempo de namoro não quer dizer nada!

    ResponderEliminar