sábado, 1 de junho de 2013

A ganhar coragem...

É engraçado como eu tenho uma personalidade forte (há quem chame de mau feitio), defendo sempre o que quero, não tenho medo de uma boa luta... e depois quando se trata de fazer algo que sei que vai magoar alguém sou uma grande cobarde.


Juro que não sei o porquê mas, sempre que sei que vem aí um daqueles momentos de confronto em que vou mesmo ter de fazer/dizer algo que sei que vai deixar alguém em baixo fico em modo barata tonta a tentar fugir da situação o máximo de tempo possível.

Estou a passar por um desses momentos e o pior é que isto não é uma situação nova para mim, já estive nesta situação mais vezes do que aquelas que sou capaz de contar e sei que por vezes fica tudo bem no final, outras nem por isso mas, era de esperar que por esta altura eu já soubesse como lidar com isto.

XOXO S.

1 comentário:

  1. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderEliminar