sábado, 1 de junho de 2013

A ganhar coragem...

É engraçado como eu tenho uma personalidade forte (há quem chame de mau feitio), defendo sempre o que quero, não tenho medo de uma boa luta... e depois quando se trata de fazer algo que sei que vai magoar alguém sou uma grande cobarde.


Juro que não sei o porquê mas, sempre que sei que vem aí um daqueles momentos de confronto em que vou mesmo ter de fazer/dizer algo que sei que vai deixar alguém em baixo fico em modo barata tonta a tentar fugir da situação o máximo de tempo possível.

Estou a passar por um desses momentos e o pior é que isto não é uma situação nova para mim, já estive nesta situação mais vezes do que aquelas que sou capaz de contar e sei que por vezes fica tudo bem no final, outras nem por isso mas, era de esperar que por esta altura eu já soubesse como lidar com isto.

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário