sábado, 28 de dezembro de 2013

O que eu me divirto...

A combinar roupas, sapatos, anéis, brincos… devia ser motivo de estudo, é que para mim a forma como me visto reflecte a pessoa que sou, as cores, os padrões malucos, os sapatos altos… é tudo uma forma de expressão.


Não nasci com o dom de me expressar através da música (com muita pena minha), da pintura, escultura… nasci com o dom inútil e pouco compreendido de me expressar através da forma como me visto.

Para alguns sou só eu a ser snob e com a mania, para mim é muito mais do que o que algumas pessoas algum dia vão conseguir entender e uma coisa é certa eu não me visto para os outros, visto-me para mim mesma.

XOXO S.

4 comentários:

  1. Gosto do facto de assumires que adoras comer, de te achares pirosa, mas eu sou também assim, e é isso o que nos distingue!
    Continua assim sff :)

    ResponderEliminar
  2. O mais importante é que tu gostes e te sintas bem! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também me visto para mim e irrita-me que as pessoas não percebam isso.
    (mas eu não tenho dom nenhum :p )

    ResponderEliminar
  4. Gostava de acreditar que te vestes para ti mas infelizmente não é assim, mesmo que queiras muito dize-lo e repeti-lo até ser verdade. Se não houvesse quem te apreciasse nem te vestias.
    Uma coisa é o que os outros pensam de nós, outra coisa é aquilo que pensamos que somos, e outra coisa ainda é aquilo que verdadeiramente somos. Não te conheces ou possivelmente andas distraida com coisas triviais, como é o vestir bem. Contudo nunca deixes de fazer o que gostas.

    ResponderEliminar