quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sonhos parvos...

Esta noite sonhei que estava em Londres a passar a London bridge e primeiro estava super feliz (para quem é novo por estes lados Londres é uma das minhas cidades favoritas) mas, de um momento para o outro apercebo-me que está qualquer coisa importante do outro lado do rio mas eu ando, ando e ando e nunca mais chego…


Juro que há muito que não acordava tão aflita como hoje, e o pior? Tenho a sensação que há uma mensagem qualquer a retirar deste sonho parvo.

XOXO S.

2 comentários:

  1. Eu só me lembro de sonhos parvos, se tenho sonhos bons não sei, quando acordo só me lembro dos mais parvos. E alguns são recorrentes.

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. É tão mau quando acordamos assim... Parece que nem descansamos...

    ResponderEliminar