domingo, 2 de março de 2014

A ideia...

Era adicionar à familia uma gata, até já tinha nome e tudo, estava seriamente a pensar chamar-lhe Chanel mas, a vida tem destas coisas e acabei de receber um e-mail a dizer "S., desculpa dizer-te mas tivemos 7 gatinhos ontem a noite, todos meninos, ainda estás interessada?".


A minha primeira reacção foi ficar confusa porque afinal eu queria mesmo uma gata mas, depois de muito pensar não cheguei a conclusão nenhuma do porquê de querer uma gata e não um gato e sendo assim até ao final do dia tenho de decidir o que quero mas parece-me que pela primeira vez na história o membro de quatro patas da minha família irá ser um menino. 

XOXO S.

6 comentários:

  1. Eu já tive um gato, durante sete anos e ADOREI!!! o unico inconveniente é que durante o cio eles tendem a tentar fugir para ir às gatas; algo que terás de ter atenção em não deixar portas e janelas abertas. Se morares em apartamento algo que se resolve facilmente. E se o castrares então fica resolvido.
    Nos caes/cadelas ai é que as diferenças são maiores, agora nos gatos machos ou fêmeas penso que não.
    Mas a decisão é tua :)

    ResponderEliminar
  2. Se eu tivesse um animal feminino também lhe chamava Chanel mas como é masculino sempre podes chamar-lhe de "Laurent" ou "Valentino" ou "louboutin" :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que não vais sentir diferença entre gato e gata, sobretudo se for de apartamento :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um Romeo com 9 meses e apesar de ser um bandido destruidor em massa adoro-o. A diferença que mais me salta à vista entre os sexos é que os gatos me parecem mais brincalhões/activos que as gatas.

    ResponderEliminar
  5. Gato ou gata para mim seria igual. Penso que só terás é de pensar muito bem num nome masculino :)

    ResponderEliminar
  6. É altamente improvável que sejam todos machos e, sendo tão pequeninos, muito difícil ainda de distinguir. Acredito que haja pelo menos uma menina aí pelo meio ;) Boa sorte!

    ResponderEliminar