quarta-feira, 9 de abril de 2014

O dia em que...

Descobri que o Linkedin virou um site de encontros, já me aconteceram muitas coisas estranhas nesta vida mas foi a primeira vez que recebi um e-mail no Linkedin de uma pessoa que nunca vi mais gorda a  convidar-me para sair e com um discurso muito parvinho diga-se de passagem.


E eu que na minha inocência pensava que aquilo era um site com informação profissional, só me apetece responder "Sim senhor vamos já jantar os dois, até porque tanto quanto sei podes ser um assassino em série qualquer e eu quero muito aparecer estripada num canto".

Chamem-me antiquada mas estas coisas não dão para mim.

XOXO S.

3 comentários:

  1. Puxaaaa! De facto! também detesto essas confusões!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido que o Linkedin estava a virar para encontros, mas depois também ouço dizer que há gente que consegue empregos em boas empresas através dele, por isso ainda não acabei com a minha conta e também ainda não recebi nada desagradável. Mas que é triste é. *

    ResponderEliminar
  3. Bem, acho melhor começar a ter mais atenção à minha conta... Mas já me tentaram vender casas por lá e já me deram a conhecer que se eu quiser vender algum imóvel eles aceitam o desafio.
    Micaelac gostava mesmo que me aparece uma boa proposta por lá.

    ResponderEliminar