quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ora vamos lá imaginar a seguinte situação...

Recebi um e-mail de uma das pessoas que vai trabalhar para mim nos EUA a dizer que ia enviar um e-mail que já era o terceiro reminder para uma pessoa que não lhe respondia e que ela queria o meu apoio com a situação e que sendo assim me ia por em cc.

Passado 5 minutos recebo o tal e-mail em que estou em cc, começo a ler e era de facto já o terceiro que ela enviava a pedir a mesma informação que aparentemente nunca chegou.


Começo a tentar ver quem é a pessoa em causa que tem de fornecer a informação porque o nome não me era familiar e a pensar que esta pessoa estava provavelmente sentada aqui em Hannover e que podia lá ir falar com ele. 

Qual não é o meu espanto quando afinal a pessoa está sentada nos EUA a meia duzia de metros da pessoa que lhe enviou o e-mail a pedir informação. 

Agora o ponto é o seguinte... eu sei que não se conhecem porque dá para entender isso pelo e-mail mas será que ela não podia ter mexido o rabo da secretária dela e ter ido directamente falar com ele? 

Em vez de tentar essa alternativa ela está à espera de uma resposta desde o dia 8 de Agosto e a solução que encontrou foi escalar o assunto.

Isto vai ser bonito vai...

XOXO S.

3 comentários: