sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Estou viva!!!

Se podia ter continuado a postar? Podia, mas por vezes a vida fora da blogoesfera acontece a uma velocidade que não nos apetece perder nem um bocadinho.


Dia 6 de Janeiro mudei-me finalmente para terras de tio Sam, onde vou ficar pelos próximos dois anos e se há coisas muito boas nesta mudança também tenho que dizer que cada vez me custa mais empacotar as tralhas e mudar-me para o outro lado do mundo. 

Vou tentar voltar ao activo por estes lados mas, segunda-feira empacoto mais uma mala e aí vou eu para o Brasil por uma semana, depois volto por uma semana e agarro na mala novamente a caminho do México, 3 dias nos EUA e aí vou em novamente de mala aviada para a Colômbia e o Equador… por isso não faço promessas que não sei se posso cumprir e mais do que isso, não faço promessas que não sei se me apetece cumprir. 

Tenho saudades, vou sempre lendo mas não tenho comentado e o passar por este blogue e não ver nada novo é estranho, é como se uma parte minha estivesse incompleta, por isso sei que vou tentar voltar ao activo, só não sei quão regular será.

XOXO S. 

3 comentários:

  1. Mais importante de tudo é estares feliz!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Então pensa assim, a viajar tanto só podes ter muita coisa para contar, o que viste, o que achaste de cada país, o que comeste. Sei que não é muito a tua onda, mas é tão interessante para quem nunca sai do país... Assim tipo eu :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte! Já tinha saudades de te ler por aqui :) Beijinhos

    ResponderEliminar