quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estou novamente viciada

E só hoje vi o episódio 10 da 6 temporada do Project Runway e pela primeira vez na história deste programa não houve nenhum que eu achasse mesmo feio, uns eram bem mais bonitos que outros mas nenhum era horrível.

Mas adorei este vestido, principalmente o pormenor das costas


Também gostei muito destes aqui…




XOXO S.

P.S. Porque é que uma estilista tão fantástica como a Irina tem de ser tão mazinha… se bem que já começo a gostar um bocadinho mais dela como pessoa.

9 comentários:

  1. Estive a ver este episódio ainda há pouco e esse vestido é mesmo giro...
    E também vi o episódio a seguir e aí houve roupas que siceramente mereciam ir direitas para o lixo...
    Mas pronto, passei do vício das modelos para os estilistas.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Também vi esse desfile ontem, na sic mulher.
    O vestido tava engraçado.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Sou viciada nesse programa! A Irina é realmente das melhores! Também gosto da Athea. Bj:-)

    ResponderEliminar
  4. Também gostei do vestido! Mas ao contrário dos juizes não acho o padrão "fantástico". Adorei as costas!
    Acho q esta serie tem muito bom nivel!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. Ok... Eu vi todas as seasons e não sabia que tinha começado outra :( snif snif... Andarei eu a ver pouca tv? Também quero espreitar o trabalho dos moçoilos...

    Beijinhos*
    E.

    ResponderEliminar
  6. A Irina é fantástica como estilista. Adoro smp o que ela faz.

    ResponderEliminar
  7. Pois é, também me tenho deixado levar novamente pelo Project Runway e partilho das tuas opiniões :)

    ResponderEliminar