segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O que temos na nossa bagagem?

Hoje fui ao cinema ver o Up in the air, adorei o filme e sabem porquê? Porque ao contrário da maioria é simples, não precisa de 200 personagens, efeitos especiais… é um filme que nos prende pela história e pela enorme quantidade de coisas diferentes que nos faz sentir.


Não é um filme alegre, muito pelo contrário, apesar de não ser um drama é um filme que nos faz pensar na vida e no que é realmente importante.

Apenas queria dizer que fiquei a pensar no que carrego eu na minha mochila? Quanto pesa a minha vida? Valerá a pena carregar todo esse peso? Sabem, eu acho que sim, porque no final do dia não há nada melhor que ter uma mochila cheia de coisas, mesmo que elas não sejam todas boas e pesem demasiado.

XOXO S.

4 comentários:

  1. Tens razão amiga:-) a "mala" que carrega a nossa vida não está cheia só de coisas boas, mas a vida é mesmo assim. As más tb nos fazem crescer, aprender. Quero muito ver esse filme! Bj:-)

    ResponderEliminar
  2. Hummmm tenho que ir ver Amiga, sozinha provavelmente. Mas deduzo que será mais uma lição de vida :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. A coluna há-de aguentar com o peso todo :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar