terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Shoesaholic me confesso #2

Lembram-se de eu ter dito que ia estar 6 meses sem comprar sapatos na ALDO? Pois bem já passaram quase 5 e eu tenho resistido, mas cada vez que passo em uma montra deles fico assim…


E ainda para mais agora diz -70%, ninguém merece…

XOXO S.

P.S. Eu sei que não preciso de mais sapatos, e sei que não devia comprar mais sapatos nos próximos 5 anos que mesmo assim ainda tinha sapatos a mais, mas eu gosto de sapatos, é o meu vício… podia ser pior e ter de ir para os AA.

2 comentários:

  1. Ora bem, eu preciso de alguns sapatos, em contrapartida estou cheia de botas, de todas as formas e feitios.
    Hoje não resisti ao passar na Haiti e ver aqueles 70% em saldos, comprei umas botas de salto alto, em camurça, azuis marinho para a meia estação. Vão ficar qualquer coisa por fora das calças ;) A minha alminha é que não!

    Beijinhos Amiga, ai como te entendo!

    ResponderEliminar