sábado, 31 de outubro de 2009

Shoesaholic me confesso!

Hoje os meus sapatinhos resolveram tentar-me matar, no outro dia caíram em cima da cabeça do meu pai, hoje atingiram-me tal qual um desmoronamento de pedras e quase me partiam a cabeça.

Então tomei uma decisão, ganhei coragem e pus mãos a obra, e arrumei-os todos, guardei finalmente os de verão e deixei de fora os de inverno. Tirei algumas fotos durante o processo para ilustrar bem grau do problema.




Depois de os colocar todos no meio do chão no quarto, organizei-os por tipo e estação…

Sapatos de salto para um lado,




Sabrinas para outro,




Sandálias,




Ténis,




Botas,




E finalmente chinelos…




No final e lembrando-me que faltavam os que estavam na sapateira da marquise resolvi ignorá-los e arrumar "só" estes…




E O.K. eu tenho um problema… eu tenho demasiados sapatos e alguns usei 2 ou 3 vezes, então tomei uma decisão que não vai ser nada fácil, irei comprar os Christian Louboutin porque estou apaixonada e acabou, não compro mais sapatos no prazo de 6 meses (eu sei que 6 meses é pouco mas para mim vai ser um grande passo).

E pronto a partir de hoje será assim “Olá eu sou a S. e sou uma Shoesaholic!”

XOXO S.

5 comentários:

  1. Tantos sapatosssssssssssssssss Girl! Confesso que apenas à pouco tempo me tornei tão fã de sapatos pelo que estou a iniciar agora a minha colecção, 1º de sandálias no verão e agora de botas de cano alto. Mas é viciante, que sensação de realização! Como te entendo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O pior é quando eles nos começam a cair em cima como me acontece a mim... mas não há nada a fazer eu adoro sapatos... olho para uns que goste e inicia-se todo um processo de namoro... ai ai ai

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Taditos dos ténis,devem-se sentir tão sozinhos :p
    Estou mesmo a ver esse prazo de 6 meses...

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Mais um bocadinho de confiança em mim não? Eu consigo estar 6 meses sem comprar sapatos (acho eu :P) mas vou querer uma chapinha daquelas que se dão nas reuniões dos AA por cada mês que passa...

    Beijinhos

    P.S. Está tudo bem por etz? Já com “saudadinhas” de nós?

    ResponderEliminar
  5. Só n vais conseguir os 6 meses pk entretanto tenho de virar senhora e preciso que vás cmg às compras :p
    se há quem deixe de fumar,vais conseguir n comprar sapatos :p

    ResponderEliminar