sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Complexo da irmã da Cinderela...

Recebi um email muito engraçado sobre o meu post dos sapatinhos, que tinha como titulo “O complexo da irmã da Cinderela”. Então a M. dizia que sofria deste complexo e explicava no que consistia, vou colocar aqui a explicação dela sobre esse assunto.




“Sempre sofri deste complexo que atormentou toda a minha vida, desde a altura que comecei a querer usar sapatos de salto que dei conta que eles não ficavam tão bem em mim como nas outras pessoas, calço o 41 e quando encontro uns sapatos bonitos que me sirvam e não me aleijem parecem uns barcos, sim porque para além da dificuldade que é arranjar sapatos tão grandes ainda tenho uns pés horrorosos a quem tudo magoa.


A culpa disto é do filme da Cinderela a quem os sapatos resolveram a vidinha, muda de penteado e de roupa é verdade, mas foram os sapatinhos de cristal que lhe trouxeram o príncipe encantado. Chegaram lá a casa de sapatinho em riste e serviu logo à primeira, e eu? Eu sou como as irmãs da Cinderela a quem o sapatinho nunca serve e consequentemente nunca encontra o seu príncipe encantado.”

Já respondi ao email da M. mas não queria deixar de dizer aqui uma coisinha para todas as que sofrem deste complexo que até hoje era inexistente para mim, uma vez que calço o 36, na minha opinião o que trouxe o príncipe encantado a Cinderela foi aquilo que ela tinha no coração, os sapatinhos são muito bonitos é verdade mas o que nos faz ser ou não Cinderelas é aquilo que somos como pessoas. E um dia M., um dia ele vai aparecer com, ou sem sapatinho.

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário