quarta-feira, 7 de outubro de 2009

So What Miss Banks?

“Estou um pouco confusa" como diria a grande Magda do famoso sai de baixo. Então não é que há uns dias estava a ver a Sic Mulher quando me deparei com o Tyra Banks Show em que a apresentadora falava de uma experiência que consistia em colocar em uma casa um grupo de mulheres de diferentes pesos para provar como as pessoas dão demasiado valor à aparência.


Até aqui tudo bem, não é novidade que a apresentadora é a favor das formas curvilíneas das mulheres tendo inclusive lançado o famoso lema do "So What?" quando foi chamada de gorda por algumas publicações americanas. Que apenas o fizeram porque como é óbvio existe algo de errado no mundo porque de gorda ela não tinha nada, era sim uma mulher com formas.




Hoje quando cheguei, super cansada como sempre sentei-me um pouco a ver TV e lá estava a senhora no seu America Next Top Model com o aspecto que eu sempre lhe conheci.


Só que algo de muito estranho aconteceu entretanto, há menos de 10 minutos acabei de ver o 4 episódio da 3 temporada de Gossip Girl em que entra nada mais nada menos que a menina Banks, só que eu quase não a reconheci, tem menos uns 10Kg do que lhe é comum está com um ar muito mais magro do que teve em alguns dos seus tempos de modelo. Então permitam-me a minha confusão mas o que aconteceu ao “não importa o peso” “sinto-me muito bem como estou” etc. não é que eu tenha nada contra a senhora resolver perder uns quilinhos o que me incomoda é a propaganda enganosa, porque afinal não estava nada bem como estava não é?



Por isso apenas pergunto eu “So What Miss Banks?”

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário