quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Será desta?

Mais um dia daqueles em que só apetece voltar para casa deitar na cama e ficar ali sossegadinha.

Para compensar e porque estava mesmo a precisar (não porque arranjo sempre uma boa desculpa) passei na ALDO e comprei umas lindas sabrinas.




Agora será que vou finalmente ter umas sabrinas que não me cortam os pés? Nunca consegui arranjar umas que não me aleijassem, e ainda criticam os meus sapatos de 10cm, a única vez que umas sandálias altas me aleijaram foi quando achei que eram ténis de caminhada e andei 5Km com elas…

Tenho ainda que dizer que fiquei encantada com o novo sistema da ALDO para evitar o uso de sacos plásticos, colocam uma pega na caixa de sapatos e uns adesivos para não abrir e podemos andar com ela como se fosse uma malinha de mão. Muito giro e muito bom para o ambiente, não é por acaso que é a minha sapataria favorita.




XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário