terça-feira, 13 de outubro de 2009

O amanhã...

"We never know what’s going to happen tomorrow … we all can be hit by a bus "

Acabei agora de ver um episódio de mais uma das minhas séries, em que esta frase é a base de todo o episódio e parei um pouquinho para pensar no assunto. Quantas vezes deixamos de fazer algo que queríamos muito porque temos de pensar no que iremos sentir sobre isso depois?

Uma pessoa que eu gosto muito disse-me no outro dia que jamais se poderia apaixonar a sério por alguém porque depois não sabia se seria correspondida ou se não acabaria por se magoar, pois bem isso é tudo muito verdadeiro mas e se corresse bem? E se contra todas as expectativas aquela pessoa fosse a tal? Pode parecer uma ideia romântica e parva, principalmente vindo de mim que tenho romantismo zero, mas prefiro arrepender-me de algo que fiz do que de algo que simplesmente deixei passar ao lado.

Quantas pessoas vivem infelizes com a vida que levam, com o emprego, com o casamento, com os amigos... mas todos os dias pensam que pode ficar pior se fizerem alguma coisa, pois bem, a verdade é que pode ficar muito pior mas também pode ficar muito melhor, penso que devíamos de deixar de viver para o amanha para o que poderá vir a ser e devemos passar a viver para o hoje e para o que nos faz feliz hoje e agora!




Podemos esperar para ver se as coisas melhoram por elas? Não! Afinal quem garante que amanha ainda cá estamos para que tudo melhore, devemos agarrar as oportunidades fazer o que nos faz feliz e lutar pelo que queremos...

P.S. Muito relacionado com o tema adoro esta musica dos Nickelback "My best friend gave me the best advice, He said each day's a gift and not a given right" http://www.youtube.com/watch?v=3Jyy9Qj-FBw


XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário