quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Então e vir a Portugal...

E devido à incapacidade de me movimentar livremente e ir fazer alguma coisa de útil aqui estou refastelada na minha cama, a ver TV, ler, ver séries... bem uma alegria para quem não tem de o fazer por obrigação.

Mas enquanto estive a ver o DVD do grande Michael Buble lembrei-me de uma coisa será que o senhor algum dia vem actuar a Portugal? Eu sei que nós não somos um país muito grande e blá blá blá mas bem que o senhor nos podia vir fazer uma visitinha não?



Claro que depois havia o perigo de a minha amiga R. deixar o N. para ir viver com o senhor para uma ilha deserta enquanto ele lhe cantava ao ouvido "I'm your man..." mas no final, acho que todos iam sobreviver à desgraça :P

XOXO S.

P.S. “You're a falling star, you're the getaway car… You're the line in the sand when I go too far … You're the swimming pool on an August day…And you're the perfect thing to say”.

Sem comentários:

Enviar um comentário