quinta-feira, 29 de outubro de 2009

As pessoas atingem cada nível de ridículo…

Todos nós conhecemos mulheres assim, aquelas que odeiam Guns N’Roses, Pearl Jam… porque acham que são um bando de drogados, odeia Sinatra porque isso é música da avó, odeiam sei lá mais o quê, simplesmente porque sim … aquele género de pessoa que gosta apenas de música muito básica porque é a única que consegue compreender.




Atenção que sou toda a favor de não se gostar de tudo, eu por acaso ouço de tudo um pouquinho tirando Kizomba e coisinhas dessas gosto de quase tudo, mas acho que até faz parte da nossa identidade gostarmos mais de umas coisas que de outras.

Mas voltando ao que realmente interessa todos nós conhecemos essas mulheres, que um dia se interessam por alguém que adora música Tailandesa e repentinamente elas são fãs desde pequeninas … e gostam especialmente daquela parte da musica que diz uma coisa (que elas vão ver a um desses tradutores automáticos quaisquer) e que depois se alguém entender realmente de tailandês, vai dizer-lhe algo do género … «Gostas da parte que diz “Hoje me sinto como uma carrinha dos bombeiros só me apetece ser vermelho e andar para ai a apitar”?»

Eu sei que isto não me devia irritar, mas é mais forte do que eu… odeio gente fingida…

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário