sábado, 3 de outubro de 2009

Baptizado e 3ª opção de roupa

Parece que já não vou levar o tal vestidinho da H&M, eu bem me parecia que eu comprar um vestido lá ia dar nisto... eu e a minha fantástica prima tivemos a grande capacidade de comprar o mesmo vestido, e apesar de ter considerado a hipotese de a estrangular resolvi que não o faria ... e como pessoa fantástica que sou iria deixa-la ir com o tal vestido.

Assim estive há pouco de volta do meu fantástico roupeiro a procurar uma roupinha para levar e a escolha está aparentemente concluida... apresento assim a minha 3ª hipotese e esperemos última...



(saia: Mango, cinto/faixa: Biju, fio: Biju, sapatos: Aldo, mala: Parfois, camisa: Stradivarius)
XOXO S.

2 comentários:

  1. Quem te mandou comprar o vestido na H&M? A culpa foi tua! :p

    Ass: a prima que comprou um vestido igual

    ResponderEliminar
  2. Minha? tu que nunca andas de vestido devias ter vergonhas :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar