segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A minha pandora!!

Acho que existe muito recentemente um movimento qualquer chamado "Vamos irritar o pessoal que tem uma Pandora" ...

Afinal é a única explicação que encontro depois de muito moer a cabeça para todo mundo recentemente ter reparado que tenho uma Pandora e me fazer perguntas parvas sobre ela, do género "ahhh tão girooooo mas qual o significado de cada peça?" "O que quer dizer esse coisinho que tens aí que parece um ratinho?" "Então mas não tens curiosidade em saber o significado de cada pecinha?"

Pois bem meus amores, então é assim... "Ide chatear o Camões ou assim porque eu não tenho paciência... a Pandora é minha e eu que tenho que gostar e entender OK?" Mas vá como eu sou muito simpática ainda vou explicando que nem todas as peças tem um significado pré estabelecido a ideia é cada pessoa dar-lhe o significado que bem lhe apetecer e a mesma peça pode significar coisas diferentes dependendo da pessoa.

Mas mesmo assim ainda há quem pergunte coisas do género "A minha prima tem uma menina igual a essa e disse-me que significava a filha dela, se não tens filhos porque tens uma menina na tua Pandora?" Pois bem minhas grandes aves raras porque o significado da minha menina certamente não é o mesmo do da tua rica prima, até porque como é óbvio a minha menina não pode significar a filha da tua prima uma vez que nem conheço a criança...

Ahhh mas já me esquecia a observação mais estúpida de todas a do prémio número um " A Ritinha da que trabalha na secretaria já gastou um dinheirão com a Pandora dela, acho que ela tem um problema qualquer ‘tá assim meio que viciada" isto dito enquanto se segura em uma mão de forma bastante visível uma agendinha da Luis Vuitton que custa uns meros 740euros (fui ver no site para não induzir ninguém em erro, a tal agendinha custa mesmo isso, e deixo bem claro que não tenho nada contra a agendinha mas pronto a incoerência é irritante) e na outra um cigarro por acender...

Assim de forma esclarecedora digo o que significam as minhas pecinhas, mas atenção se depois as da Maria Antonieta não significarem o mesmo não venham para aqui reclamar OK?




* Baú - Dado pela prima Elsa e pelo primo Bruno para guardar as recordações do curso

* Mocho - Dado pelos pais da Nice (significa sabedoria)

* Murano rosa com bolinhas - Dado pela tia

* Corações - Dado pelo namorado

* Polvo - A primeira pecinha que eu mesma comprei (dizem que é da sorte)

* Murano rosa com listas - Comprado por mim e última aquisição até agora

* Pecinha com borboletas violetas - dado pela mãe e pelo pai

* Pecinha com a bolinha preta - Dado pela mãe para me lembrar dela

* Murano com flores pretas - Comprado pela Je aqui porque achei bonito

* Fantasminha - Dado pela Nice e pelos pais (deve ser para me assombrar lol)

* Ouriço - Dado pelos pais da Nice

* Murano Rosa com flores - Comprado e escolhido por mim e pela Isa

* Bonequinha - Dos amigos (Isa, Nice, Luís Carlos, Abílio e Hipólito) e não é a filha da prima da outra sou mesmo eu

* Trevo - Luís Carlos e Nice (Sorte)

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário