quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Amor é...

“Pardon me I’m lost… I was wondering if you could help me.” (Brothers and Sisters série 4 episódio 4)

Amor… é um sentimento muito difícil de definir, por vezes muda de dia para dia, manifesta-se de forme diferente mas tem sempre a capacidade de nos fazer sorrir, de deixar o nosso coração muito apertadinho e com um sentimento tão bom que é difícil de explicar.

Existem também vários tipos de amor, amor pelos pais, pela pessoa com quem queremos construir um futuro, pelos irmãos, primos, amigos, avós… mas nenhum anula o outro, temos sempre a capacidade de amar todos ao mesmo tempo.

Quando alguém me diz que teve de escolher entre o pai ou a mãe entre o namorado ou os irmãos, ou que obrigou a outra pessoa a escolher … “Ele tinha de escolher ou eu ou a mãe dele, disse-lhe logo” parece-me contranatura, se obrigamos alguém a escolher então não amamos de verdade (claro que há situações que não estou a falar aqui, estou a dizer no geral).




E se alguém nos ama… se alguém nos ama estará ao nosso lado, a segurar a nossa mão nos momentos mais difíceis, a ignorar por vezes algo que não gosta para nos apoiar e acima de tudo, se alguém nos ama entenderá que há vários tipos de amor e dar-nos-á força para passar pelos momentos difíceis. E aí … ai aí, iremos sentir aquele calor no coração e aquela vontade tonta de sorrir.

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário