terça-feira, 20 de outubro de 2009

Assuntos que eu não devia falar quando estou com TPM...

Eu sou teimosa, sou mesmo muito teimosa e isso é um ponto assente para quem me conhece há um mês quanto mais para quem me conhece há uma data de anos. Sou extremista e acho sempre que tenho razão. Também sou menina para admitir que estava errada, mas têm sempre de me provar por A mais B que eu estava realmente errada e não pode existir a mínima hipótese de eu dar volta à história e provar que afinal A mais B é diferente de B mais A.


Sendo assim como é que alguém que me conhece há uma vida vem argumentar comigo, num dia em que estou com TPM e super mal-humorada devido à minha costela deslocada desde 6 feira, que um homem pode mudar e deixar de ser o maior estupor do mundo para passar a ser um príncipe encantado?

Vá eu até aceito que há quem mude mas … eu odeio traições não compreendo nem aceito por isso na minha opinião um gajo que era um FDP há 3 dias e enganou meio mundo fazendo a vida num inferno a outro meio não vai virar o homem perfeito, lamento mas é assim que eu penso.




Ahhh e o argumento do “tu querias que a Miranda perdoasse o Steve no filme do Sexo e a Cidade” não vai funcionar sabem porquê? Porque aquilo era filme e no filme o Steve era uma boa pessoa que tinha cometido um erro e eu não era a Miranda … claro que há por aí mais “Steves” e claro que há quem possa perdoar mas a verdade é que mesmo no filme o Steve nunca foi um FDP que se transformou em príncipe por isso…

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário