sábado, 3 de outubro de 2009

Old Fame ... New Fame

Ontem fui ver o tão esperado Fame!

Não posso dizer que tenha adorado mas também não odiei, gostei... é provavelmente um daqueles filmes que preciso de voltar a ver para saber se gosto mesmo. A opinião geral é que são demasiadas personagens, demasiadas histórias sem se dar a importancia merecida a cada uma delas, claro que para quem espera encontrar aquele espirito da série pode ser uma grande desilução.

Eu resolvi ir de mente aberta, sabendo que o Hip-Hop faria parte certamente, uma vez que mudam os tempos mudam-se as vontades, mas apesar de eu preferir mil vezes o estilo musical da série acho que a esse nível até está bem conseguido.

Algures a meio senti falta das personagens da série da Coco (Irene Cara) a cantar no refeitorio da escola o tão famoso "Fame I'm gonna live forever" ... do Leroy que se recusava a usar os colans para dançar...



Claro que também teve as suas surpresas boas como a grande Karen do Will and Grace como professora de canto, a voz fantástica da actriz principal, e quando eu já pensava que não ia acontecer uma nova versão toda muito moderna do grande tema Fame (mesmo, mesmo no final do filme) http://www.youtube.com/watch?v=EB7eaV5WbWs&feature=related .

Para quem como eu gosta de relembrar os velhos tempos vale a pena ver.

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário