sábado, 17 de outubro de 2009

Livrinhos e mais livrinhos

Sou completamente louca por livros, ando sempre a ler já devo ter lido mais de 500 livros desde os meus 15 anos e ainda não sou assim muto velha, tenho 24 aninhos :P

Para dizer a verdade provavelmente já li muito mais de 500 mas como não os comprei todos não posso contabilizar com toda a certeza, nos últimos 4 aninhos tudo o que li comprei e tenho uma listinha que conta já com 179 livros.



Gosto de ler, sei que pode ser difícil de entender afinal venho de uma geração para quem isso é algo impensável e desconhecido, mas ler faz-nos viver num mundo diferente e por uns breves instantes somos enviados para todo um Universo e realidade alternativos.

Assim resolvi que vou actualizando no meu blog o que vou lendo e o que achei de cada um dos livros novos que vou adquirindo, eventualmente poderei também falar de livros que já li e me marcaram de uma forma ou de outra.

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário