segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Estação do vale tudo...

E hoje para não variar estive demasiado tempo parada no trânsito e com o rádio aos berros ia observando o que se passava à minha volta, é a vantagem de algumas vezes apanhar transito dentro das localidades e não na tão enfadonha auto-estrada.

Assim vi passar um pouco de tudo, mas reparei na incoerência tão comum desta estação (ou melhor deste clima tropical) se havia quem vestisse um casaco e tivesse os pés quentinhos com umas botas também havia quem estivesse de alças e havaianas… é a altura do vale tudo, podemos combinar o que quisermos que tudo é permitido.




Eu sou uma daquelas pessoas que no final do inverno dá tudo por um dia de calor e no verão dá tudo por um dia de frio… sou sistematicamente descontente, se bem que se diga em abono da verdade que gosto muito daqueles dias entre os 15-20 graus, ou seja, nem demasiado frio nem demasiado calor.

Dizem que o frio está aí, acho que já fazia falta uns dias mais fresquinhos por isso venham as botas, os casacos de inverno, os cachecóis, as luvas … quiçá os chapéus…

XOXO S.

Sem comentários:

Enviar um comentário