quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Pequena Folga

Hoje estou a ter um dia muito calminho, o que é raro uma vez que todos os dias as 6h30 já estou fora da cama e só volto para lá já bem tarde ... ando a dormir cerca de 4h por noite mas hoje... hoje levantei-me às 11h, coisa que já não acontecia há tanto tempo que até me parece mentira.


Na terça-feira lá consegui arranjar o tal tempinho para procurar o meu vestido fantástico para o baptizado, e é oficial odeio o corte inglês, não sei muito bem explicar mas aquilo faz me sempre lembrar o mercado de domingo que me arrastavam quando era demasiado pequena para manifestar o meu enorme descontentamento, claro que o vestido ainda não está à venda, muito desiludida e com uma dor enorme nos pés (porque quem diz que sabrinas são confortáveis não sabe do que fala uma vez que nunca uns sapatos de salto me cortaram assim os pés) regressei a casa de mãos a abanar!


Há certamente muito quem não goste de ver Gossip Girl mas uma coisa ninguém pode negar, as personagens têm um estilo fantástico principalmente quando falamos da personagem da actriz Leighton Meester, ninguém passa o estilo de Blair




E agora está na hora de me ir vestir para ir embora que a minha folga chegou ao fim …

X.O.X.O. S.

Sem comentários:

Enviar um comentário