quinta-feira, 29 de outubro de 2009

I'm Audrey Hepburn ...

“I was Bette Davis… I never had been Bette Davis before… I’m Audrey Hepburn … I’m Audrey” - Blair Waldorf (Gossip Girl Série 3 episodio 6)

Todos os que me conhecem sabem que sou completamente fã da Audrey Hepburn, adoro-a… acho-a maravilhosa, os filmes dela deixam-me sempre feliz... já vi e revi o Breakfast at Tiffany’s, Sabrina…

Já para não falar que é (sim para mim é imortal logo falo no presente) uma mulher lindíssima e super elegante, sempre com um aspecto fantástico, tenho inclusive um poster enorme dela na parede do meu quarto.




Na minha opinião fez a melhor capa da Vogue de todos os tempos e ninguém é ou será um ícone de estilo como ela.




No entanto tal como a frase acima diz a Blair é o mais perto que apareceu nos últimos tempos, sempre magnifica, sem um cabelo fora do lugar… uma Audrey Hepburn dos tempos modernos e muito mais como a sua personagem no Breakfast at Tiffany’s, imperfeita e perfeita ao mesmo tempo.





Estava um bocadinho farta de personagens boazinhas ou mazinhas, ou era preto ou branco e eu gosto muito do cinzento… gosto daquela dualidade de carácter, ninguém é só bom ou só mau… e confesso não sou grande fã de Bad Boys mas adoro o Chuck Bass, ele a Audrey dos tempos modernos são um regalo para os meus olhos, adoro-os e fico toda derretida quando eles estão juntos.


XOXO S.

P.S. E porque esta musica me faz sempre sorrir ...

1 comentário:

  1. A Audrey Hepburn é lindíssima, uma mulher fantástica, e a música é realmente maravilhosa... :D

    ResponderEliminar