sábado, 31 de outubro de 2009

Casamentos e mais casamentos …

Há pouquinho estive ao telefone com uma grande amiga com quem já não falava há algum tempo, e a conversa foi parar ao casamento de uma das minhas primas no ano que vem. Eu pessoalmente não sou grande fãs de casamentos, ou pelo menos não sou grande fã da forma como são os casamentos hoje me dia.

Quando se falam em pedidos de casamento por exemplo, eu odiava que alguém me pedisse em casamento num lugar público à frente de todos, num restaurante ao som de violinos… não gosto de coisas aparatosas e ficava muito mais contente com uns sapatos Manolo Blahnik do que com um anel de diamantes (muito ao estilo Carrie e Big no filme sexo e a cidade).

Para mim as quintas parecem-me sempre a mesma coisa apenas em uma versão diferente, não gosto da maioria das coisas associadas a esse dia. Atenção que não estou a criticar ou a dizer que é errado, eu simplesmente não gosto. A minha mãe diz-me muitas vezes que não sabe porque não posso ser como as outras pessoas, eu também não sei, mas faltam-me alguns genes nesse campo.

Não gosto das 30 mil fotos que se tiram nesses dias, da quantidade de horas que se passa em uma festa dessas, dos 300 convidados que os pais é que convidam porque afinal são eles que vão pagar…

Se um dia me casar gostava que fosse diferente, não precisa ser num um post-it azul como a Meredith e o Derek
(http://www.youtube.com/watch?v=p9zuqtmCyPA), mas queria que fosse assim uma coisa mais pequena, a começar à tarde, um vestido sem folhos muito Vera Wang …




Um bolo simples…




Uns sapatos lindos…




Gostava que fosse mais do que uma festa, porque para mim o casamento é o inicio de uma nova etapa na nossa vida não algo que se faz simplesmente para que os outros vejam como estamos lindas e como sabemos dar a melhor festa do ano…

Mas para mim até podia ser sem nada disso, sem vestido, sem sapatos, sem festa só eu e a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida, só eu e ele …




XOXO S.

1 comentário:

  1. Lindo... Não me imagino a casar, embora fosse o meu maior sonho de infância e adolescência, talvez devido às decepções que tenho sofrido, não sei.
    Mas se um dia casasse, era tudo muito semelhante ao que descreveste aqui :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar