domingo, 28 de fevereiro de 2010

Um lindo selinho… dois selinhos lindos...

Este é oferta da minha queria G. e com ele vêm 3 coisinhas para fazer.


1.Indicar o selinho para cinco blogs cujos posts considere mais interessantes e cheios de significados, não levando em conta o layout ou a organização de widgets do blog.
Meus queridos leitores este ofereço com todo amor e carinho a todos vocês

2. Responder a essa pergunta: “você acha que a beleza está nos olhos de quem vê ou isso é só desculpa de gente feia?”.
Qual desculpa de gente feia, mas que disparate… a beleza é muito mais do que um conjunto fisicamente prefeito e depende muito de quem a esta a apreciar.

Quantas vezes já conhecemos alguém que achamos lindo e passado uns minutos de conversa damos connosco a pensar “Hummm afinal não é assim tão bonito” ou pelo contrário alguém aquém não achamos muita piada inicialmente após algum tempo nos parece a pessoa mais linda do mundo?

A beleza na minha opinião é uma variável em constante mutação, é algo que muda demasiado com o passar do tempo e com o nosso próprio gosto. Não vou dizer que não existem pessoas que foram geneticamente abençoadas porque certamente que existem, mas não acho que exista realmente gente feia.

3.Linkar quem te indicou o selinho.


A Girl in the Clouds ofereceu-me este selo lindo, ainda para mais porque adoro Calvin and Hobbes, vocês estragam-me com tantos mimos.


Mais um que passo a todos vocês.
XOXO S.

1 comentário: