sábado, 20 de março de 2010

Estou a encolher ...

Estou insatisfeitíssima, fui à H&M e as calças eram gigantes, muito giras sim, mas cabiam 2 S. dentro do número mais pequeno (na verdade o mais pequeno na loja porque a senhora disse que achava que havia o número a baixo, mas pelo excesso de calças estou em querer que precisava de uns 5 números a baixo) no entanto amanha, ainda vou insistir uma vez mais em outra H&M.

O saquinho comprei e é mesmo lindo, as sabrinas também eram grandes, eu juro que não entendo o que se passa, eu sempre calcei o 36 não me digam que ando a encolher… mas pensei agora que como não estavam muito grandes talvez possa resolver o problema com um pouquinho de algodão na ponta.

No entanto comprei um vestidinho lindo, lindo… quando olhei não dei muito por ele mas depois de o vestir fiquei completamente apaixonada.



XOXO S.

P.S. Vou ter de me manter longe da H&M enquanto lá estiverem as coisas da Garden Collection.

10 comentários:

  1. Ai que lindo! Também quero! LINDO LINDO

    ResponderEliminar
  2. Também achei e custou apenas 14,95€...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Que lindo!! Acho que também tenho que me manter afastada!!

    ResponderEliminar
  4. É melhor Girl que temos vontade de comprar tudo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Snhorita S.(zinha);

    Este blogue também serve para reclamar. Certo?...

    Então tenho uma pergunta para a menina.

    Se o meu blogue é dos melhores no super-mundo da blogosfera, penso que devia estar em destaque aqui ao lado!! Ó elitista, !!! Ó "chic-e-mais-não-sei-o-quê"!!

    E claro que nem me vou prenunciar acerca do vestido (TÃO QUERIDO! O MÁXIMO! COM UMAS SABRINAS E TAL, COM UMAS PULSEIRITAS... Enfim...). NÃO FALO DO VESTIDO E PRONTO!!

    S.(zinha) desejo-te um excelente fim-de-semana meu amori. Já sabes... Sorri. (e ainda não disses-te como andas das enxaquecaS?.. JÁ TE PERGUNTEI UMAS 468 VEZES!! RAIOS!!) :) :) :)

    Beijinho muito grande*

    ResponderEliminar
  6. Eu bem sabia que esta coisa de fazeres parte de um sindicato ia dar nisto...

    Respondendo à reclamação passo a explicar, a escolha dos blogues que aparecem aí de lado é da inteira responsabilidade do meu blogue (sim ele tem vontade própria) eu já tentei muda fiz 30 por uma linha e isso ficou na mesma (caso a menina com o seu QI de 580 saiba como se faz, faça o favor de me dizer ou então mandar cá o seu técnico privado de informática para ele resolver o meu problema). Escusado será dizer que depois desta reclamação já não gosto de ti 'tá? (durante aproximadamente 5 minutos).

    Estou melhor, tenho andado melhor e espero que seja finalmente para durar porque bem preciso amigo. E não perguntaste 468 foram só 467.

    Beijinhos minha linda, gosto muito de ti.

    ResponderEliminar
  7. O vestido é muito giro:-) A H&M é uma perdição! Bj:-)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que ainda não fui lá este fim-de-semana... iria ser a minha perdição!!! O vestido é LINDO!!!

    ResponderEliminar
  9. É bonito por dois motivos: esteticamente e financeiramente :P Assim é que eu gosto deles LOLOL. Adoro vestidos, adoro flores, adoro estampados ...

    Bjokas ****

    ResponderEliminar