domingo, 21 de março de 2010

Pai Natal e seus ajudantes…

No total foram 13 as participantes deste meu primeiro sorteio, adorei cada uma das vossas fotos e das vossas frases.

Tenho ainda de dizer que me dificultaram muito a vida, muito mesmo e sendo assim fiz neste momento uma pré selecção (que me demorou umas 2horas porque estava sempre a mudar de ideias) e assim tenho 3 finalistas.


Agora peço à Andreia que tão gentilmente se ofereceu para ser parte do Júri que me envie para o e-mail confessionsofafashiongirl@gmail.com um e-mail para o qual eu possa enviar as fotos e as respostas das 3 finalistas para ela classificar de 1 a 3 cada uma delas e me reenviar.

Gostaria muito que mais uma das meninas que não participou se voluntariasse para me ajudar nesta escolha tão difícil. E garantir assim que eu estou a ser justa e imparcial.

Eu irei igualmente classificar de 1 a 3 as finalistas e assim que tiver as respostas das minhas ajudantes irei colocar os resultados aqui no blogue.

Parabéns a todas as participantes porque foram maravilhosas, dentro em breve haverá mais um sorteio para que possam participar novamente.

XOXO S.

4 comentários:

  1. Eu tb quero ser ajudanta ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. carrie diz-me então para que e-mail te posso mandar as fotos.

    Muito obrigada linda que isto está dificil de desempatar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. enviei para o que estava no teu blogue beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Gostava muito de ter participado, mas com a minha pipoca adoentada nem tenho tido cabeça para nada...Bj linda:-)

    ResponderEliminar