sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu e os números anónimos...

Eu odeio que me telefonem de números anónimos, a verdade é que fico feita idiota a olhar para o telemóvel sem vontade nenhuma de atender, o M. começa logo a rir com a minha reacção e começa logo a gozar comigo “S. tu achas que vai sair uma pessoa do outro lado com uma faca e matar-te por não saberes quem é?”.


Eu sei muito bem que ninguém me vai fazer mal nenhum e não tem nada a ver com ter medo de nada mas, os números anónimos estão geralmente associados a telemarketing e coisas assim, já para não dizer que se é alguém que eu conheço não entendo porque põe o número anónimo.

Acho idiota pronto!

XOXO S.

9 comentários:

  1. Também detesto... talvez pq associo logo a situações mt inconvenientes... não só de telemarketing mas tb de pessoas covardes que por algum motivo não se querem identificar... mas acabo sempre por atender!
    Ao menos n acontece mtas vezes ;)

    Kiss kiss e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto. E atento assim "simm?!" Mas também não me acontece muito e ainda bem!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu não atendo, ou quando tenho alguem ao lado digo "olha atende tu é anonimo" lol
    normalmente não falam
    bjinho bom fds

    ResponderEliminar
  4. Eu odeio! Quando me ligam em anónimo penso seriamente se atendo ou não. Não gosto da ideia de ter alguem que não conheço a ligar!

    ResponderEliminar
  5. Nunca atendo nem anónimos nem nrs desconhecidos, tal como já foi dito, com certeza não é ninguém a querer dar-nos nada de bom... Penso sempre "Se for importante que mande mensagem". Até porque eu quando ligo para alguém de um número que não é o meu mando sempre uma mensagem antes a avisar que vou ligar em anónimo ou de outro número, assim a pessoa quando ouvir o telemóvel vai saber quem é.
    Sempre que atendi números que não conhecia ou até mesmo anónimos eram pessoas que não falavam, que estavam a "gozar" ou simplesmente que se tinham "enganado". Conclusão: Eu não atendo anónimos nem números que não conheço, quem achar mal paciência, lol =)**

    ResponderEliminar
  6. Eu simplesmente não números anónimos:) bj!

    ResponderEliminar
  7. Eu não costumava atender mas depois ficava sempre na dúvida se era alguma coisa importante e então atendo,mas sempre com cautela. Se for telemarkting despacho logo :)

    ResponderEliminar
  8. Eu costumo atender porque quando me ligam do trabalho é em anónimo, no entanto não gosto nada pois volta e meia é apenas telemarketing quando julgo que é algo importante. ;)

    ResponderEliminar
  9. Normalmente não atendo essas chamadas. *

    ResponderEliminar