sábado, 27 de novembro de 2010

Lanvin, Lanvin...

E se aquela velha máxima que diz “Falem bem ou falem mal o que importa é que falem de mim” for verdade, temos que admitir que a colecção Lanvin para a H&M acertou em cheio no alvo.

Até quem não fazia ideia de que Lanvin era uma marca agora tem uma opinião a dar, ou adoram ou odeiam e dizem os entendidos que ou se ama ou odeia que ninguém acha assim, assim.

Pois lamento desiludir os entendidos por este mundo fora mas eu nem amo nem odeio, há uma ou duas peças que acho muito giras outras que não me dizem nada e no geral acho os acabamentos maus mas entendo que a ideia ali é o design e aqueles acabamentos fazem parte da ideia que não é Lavin nem H&M, é sim uma mistura das duas.
Mas sobre o vestido da polémica que levou este mundo fora a dizer que a Claudia Vieira é gorda e que a culpa era do corpo dela porque o vestido era o máximo só vos tenho a dizer uma coisa, as pessoas deviam ter juízo, mais de metade das mulheres adorava ter o corpo dela e é verdade que a gargantilha ficava horrível ali, absolutamente medonha mas, nem o vestido lhe ficava assim tão mal quanto isso e os defeitos eram todos do vestido e não da pessoa que a veste.



Depois para mim o vestido é apenas uma nova versão deste que a Lanvin tem para as noivas mas, isso é apenas a minha opinião.

Mas existe por este mundo fora muita coisa da Lavin que eu adoro sim senhores, apenas alguns exemplos…

A/W10






S/S 11






XOXO S.

10 comentários:

  1. Pois, eu tenho exactamente a mesma opinião. Tem peças que gosto e outras que não acho nada de especial. Em todo o caso, os vestidos só podem ser usados em situações especiais, pelo menos o amarelo e o rosa, e quanto para mim, torna-se inviável compra-lo. :)

    beijinho


    statusfelicidade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Para mim, até agora este foi o melhor post escrito sobre o assunt0:) A sério.
    Beijinhos grande e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo..há para ali peças que as vestia de bom grado, mas há outras que estaria completamente fora de questão usar.

    ResponderEliminar
  4. Gosto de moda mas não sou grande conhecedora de moda, ou melhor, de todas as marcas e estilistas. Só tive conhecimento da Lanvin agora quando se associou à H&M. Confesso que não gosto do estilo e o vestido rosa da Cláudia Vieira é algo que nunca compraria. E a Cláudia Vieira não é gorda!! Se ela fosse gorda então que seria eu!!! :)

    ***`s

    ResponderEliminar
  5. Cá no Norte não podemos apreciar ao vivo as peças, nas fotos parecem-me lindas. Vestidas nas pessoas, nem por isso.

    ResponderEliminar
  6. A Cláudia tem um corpo fantástico e sempre achei que o problemna era mesmo do vestido!!

    ResponderEliminar
  7. concordo que a maioria dos vestidos é para uma ocasiáo especial, e se repetidos seriam reparados imediatamente visto cores vibrantes e estilos tao marcantes. Portanto, quase 200 euros no vestido pra mim náo vale tanto a pena..... acho q por enquanto vou continuar em um pretinho básico

    ResponderEliminar
  8. Eu ca estou como tu, acho alguns giros como poderia achar outra coisa qlq. Mas outros vestidos que mostraste, morri de amores por muitos deles :) *

    ResponderEliminar
  9. Eu pessoalmente, não tenho nada de mal a dizer acerca dos vestidos (sim, os acabamentos podiam ser melhores). Mas, acho-os muito bonitos. Mas como disseste e bem; falem bem ou falem mal, o que importa é que todas as pessoas ficaram a conhecer a marca. :) :)

    Beijão coisa linda qui da mana*

    ResponderEliminar