sábado, 20 de novembro de 2010

Outono mau!!

Se há coisa que me custa é sair da cama no inverno, quando o despertador toca penso sempre que me enganei a marcar as horas na noite anterior e tenho um momento “Não pode ser verdade!!!” logo pela manhã.


Eu até gosto mais do frio que do calor mas, sou mesmo é fã do Outono e das suas temperaturas frescas mas ao mesmo tempo amenas, quando ele se começa mais a parecer com o inverno chamo-lhe logo nomes feios porque já sei que para além da dificuldade em levantar chegam também as frieiras e a dificuldade em sair e entrar no banho logo pela manhã.

XOXO S.

9 comentários:

  1. Pois, querida, o problema é o que já disse à Kika: não está número nenhum na parte detrás, muito menos à direita! Apenas está a ranhura para assinar que é às riscas verdinhas... Será que é um tipo um adesivo? Obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  2. Para mim uma das coisas que mais me custa no Outono/Inverno, é tomar banho de manhã. Preparo-me mentalmente (ainda deitada) uns bons 15 minutos! Mas, em contrapartida, não há nada melhor que sairmos de casa fresquinhas e cheirosas! :) :)

    Beijão minha doida varrida*

    ResponderEliminar
  3. Pois mas é que não há número nenhum mesmo -.- Nem na ranhura nem em outro lado qualquer. Não entendo... Acho que vou ter de ir à CGD.

    ResponderEliminar
  4. Como eu concordo contigo querida :) Custa mesmo sair da cama ^^ Ainda por cima estamos no quentinho e depois levantamo-nos e está un gelo! Só apetece fechar os olhos e dormir mais um bocadinho (:

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  5. é a parte pior! sair da cama! autch!!!

    ResponderEliminar
  6. Como te percebo! Custa-me taaanto sair da cama, de manhã. Só de pensar que tenho que tirar o pijama quentinho e ir tomar banho, vestir-me e ir para a rua...

    ResponderEliminar
  7. Sei bem o que é ter IMENSA dificuldade em levantar de manhã com este frio e entrar e sair do banho. Sou muito friorenta.

    ResponderEliminar
  8. Tem-me custado muito sair da cama. Por muito que durma, já ultrapassa isso. *

    ResponderEliminar