quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Possuída por um demónio...

Vivemos em um país com um monte de burocracias completamente idiotas, é impressionante como há um montão de pessoas que se esconde atrás delas para não resolver os problemas de outros.

Passam a vida a dizer “Estamos a tratar do assunto”, “Temos que reunir para falar disso”… e na verdade nunca resolvem nada.


Eu não sou pessoa de ficar calada e quietinha no meu canto à espera que as coisas apareçam feitas, eu luto por aquilo que quero, sempre de forma e educada e respeitadora mas, desta vez já vi que não vai ser o suficiente e por isso se pensam que me vou calar, aqui encolhida a um canto, esqueçam!

Vou fazer barulho, vou ser a pessoa mais chata e inconveniente até ver o meu problema resolvido e no final garanto que há pessoas que vão desejar ter resolvido o problema logo ao inicio em vez de se esconderem atrás das “burocracias” a que têm direito.

XOXO S.

5 comentários:

  1. O nosso país esconde-se atras dessas tretas todas porque têm que dar trabalho ao pessoal, por isso quando queremos algo temos que passar por mil e uma etapas desnecessrias.
    A solução é mesmo essa, ficar conhecida como "a granda chata do caraças". Foi o que eu fiz aqui no consulado português, ia lá, telefonava, mandava emails, chateei-os tanto mas tanto que acabaram por se despachar com os meus papeis só para não me verem/ouvirem mais.

    Beijoca grande grande minha querida

    ResponderEliminar
  2. É triste ter de ser assim... Força!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente é assim mesmo. Há alturas em que se tem de tomar uma atitude senão passam a vida a gozar com a nossa cara. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. eu ando na fase de ser uma verdadeira pedra no sapato de uns que eu ca sei... enquanto nao me resolvem o assunto, ligo diariamente para la e pergunto se está tudo tratado. todos os santos dias!

    ResponderEliminar
  5. Portugal devia de ter mais pessoas assim. Porque talvez as coisas andassem mais rápido e as burocracias inuteis fossem postas de lado.

    ResponderEliminar