sábado, 6 de novembro de 2010

Yes, Yes!!!

Já estou farta de falar aqui dos produtos da Yes to… é champôs, condicionadores, cremes, batom do cieiro… o que eu ainda não disse aqui é que este menino é uma maravilha para os meus olhinhos, estão a ver aqueles papos de quem não dorme debaixo dos olhos? Pois quando uso este creme noto logo a diferença após as primeiras utilizações (não faz milagres, mas é uma diferença bem visível).


E o melhor de tudo é que não é nenhuma fortuna, ao contrário do que eu usava antes da Estée Lauder e que era bem pior. Já para não referir que estes produtos não têm nem metade dos químicos dos outros.

XOXO S.

O objectivo deste é diferente deste que falei aqui que tinha como função uma actuação imediata e não é um creme de tratamento como este da Yes to carrots

6 comentários:

  1. A miúda dos saltos altos: Sim é óptimo para as olheiras porque hidrata aquela zona e com a utilização (1 semana) nota-se a diferença.

    Sofia: Compro sempre na Sephora, estes produtos são óptimos porque não tem parabenos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aqui não há :( adorava experimentar, tenho a pele extremamente sensivel e sujeita a vermelhões, já nem sei o que usar! Onde compraste minha querida?! Talvez eu possa encomendar...

    Beijão grande grande

    ResponderEliminar
  3. Olá querida comprei na Sephora, se quiseres diz que eu posso comprar e enviar-te pelo correio ou assim :P

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar