sábado, 1 de janeiro de 2011

No primeiro dia de 2011...

Não vou fazer resoluções de ano novo porque nada é para mim diferente hoje do que era ontem mas, vou continuar a tentar melhorar todos os dias, a compor as coisas que estão menos boas, a lutar pelos meus objectivos…


No fundo o dia de hoje é uma continuação de algo que já tenho vindo a fazer, principalmente nos últimos meses em que muito em mim mudou. No entanto, hoje digo aqui que há algo que preciso recuperar o mais depressa possível porque me tem deixado a viver no limbo, preciso de voltar a viver e de sair desta zona estagnada em que me encontro a nível profissional, preciso acabar as coisas que estão pendentes e seguir para novos voos.

Melhores? Piores? Isso não sei mas preciso de mudar a minha vida e é isso que vou fazer.

XOXO S.

7 comentários:

  1. hoje não pode ser a continuação do ontem, nem nada parecido com o dia de ontem. é o início de um novo ano da tua vida, que te trará coisas que ainda não prevês e daí tens um ano de surpresas pela frente. Tudo te fará crescer, e já tens uma resolução de ano novo: arriscar a nível profissional ;)

    ResponderEliminar
  2. Fora com isso S. Estamos sempre a tempo para mudar!

    Espero que consigas isso com muito êxito!

    Bom ano, beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Muito bom S; so o reconhecer essa necessidade de mudanca ja e' um passo. Atreva-se. Eu tenho um timing de mais ou menos 5 anos e tudo tem que mudar. Nunca me arrependi! Atreva-se!

    ResponderEliminar
  4. Cada dia é um dia novo... que pode mudar tudo em nossa vida. O ano acabou e iniciou outro... Algo que ainda nem imaginamos o que poderá acontecer...

    Continua o que começas te mas com mais objectivos ainda :)


    HAPPY NEW YEAR <3

    ResponderEliminar
  5. Força, linda!
    É o tempo!
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  6. Uma pessoa sabe que tem de mudar e o melhor mesmo é ter força para o fazer. Por isso espero que em 2011 encontres o caminho certo :)

    ResponderEliminar
  7. Sobretudo que vivas este 2011 em plenitude, cheio de amor, paz e coragem aos molhos.
    Um beijo muito grande minha querida

    ResponderEliminar